sexta-feira, 21 de junho de 2013

POEMA AO SABOR DA BRISA




AMOR AO SOM DA BRISA

Aconteceu à guisa
A que os meus sentidos se guindaram
Amor ao som da brisa
As preocupações acalmaram
O sonho, como baliza
Intensões se firmaram
O amor iria ser divisa
Assim no sonho imaginava
Um anjo em que passara pela praia de Ibiza
Meu sonho vigiava
O sorriso do anjo parecia vir de uma frisa
O que se seguia esquematizava
O anjo trazia já uma divisa
A sonhar me senti no espaço, lesto voava
 Naturalmente, o anjo enfatiza,
Em breve para nova Galáxia saltava
Sempre a voar célere, a fé me moraliza
Como iria parar não imaginava
A certa altura, o parar, foi como prémio de vida,
Uma mulher, bela como diamante ali pontificava
A mulher em duas dimensões era uma querida
A luz irradiava
Porém, ela parecia tímida
 Não hesitei, com ela o olhar cruzava,
Com o meu olhar pareceu desinibida
 Produzida como estava, me fascinava
A mulher era linda, oh vida!
Foi quando acordei, meu coração ainda se deslumbra,
Mas de mente perdida!
Foi então que um estridente som de harpa,
 Me fez reparar na diva
Amor ao som da brisa!
Ali estava o amor para toda a vida! 




Daniel Costa


1 comentário:

  1. Bom dia amigo !
    O amor não precisa que tudo faça sentido, mas quando isso acontece ele é ainda mais forte...Amor ao som da brisa arde só com o olhar pois faz sintonia perfeita...
    Belo poema, gostei.
    Abç amigo !

    ResponderEliminar