terça-feira, 22 de janeiro de 2013

POEMA AMOR COMO VAIS

 
AMOR COMO VAIS?
Na imaginação um cais
Em noite de pleno luar
Escutei - olá amor como vais?
Seria eu a sonhar?
Nos velhos madrigais
Diria sonho de encantar
Entre suspiros e ais
Reinava belo luar
Olá amor – como vais
Fadas de bondade a fadar
Em enfeitados arrais
O meu anjo num bailado de encantar
Como o dos anais
Em pouco me via no ar
Amor como vais?
A saudade a flamejar
Meu ser, suspirava mais
Agora já noutra galáxia a voar
Alcançar algo, parecia jamais
Entretanto, o mar
O vulto do anjo sorriu, dessa não sais!
Na praia, uma risonha mulher me fez suar
Amor como vais?
Virei o olhar
Oh anjo, que me inebriais!
Era outro patamar
A mulher apresentava cores garridas como corais
Olhei-me a acordar
Esquecê-la? Não mais!
Então como, a linda mulher conquistar?
Amor como vais?
O anjo voltou a sorrir, com o sortilégio de ma ofertar
Olhei-a ternamente – amor como vais?
Vir foi opção, para eternamente ficar
Daniel Costa




1 comentário:

  1. Bom dia grande poeta Daniel !
    Como vais?
    espero que bem !
    Vemos ressurgir a esperança.nunca desista de tentar,nunca desista de amar,nunca desista de ser feliz,faz parte da vida viver e querer ser sempre feliz...
    E olhando seus escritos até a natureza sente que você evocou tanto em nome do amor que te pergunto como vai você ?
    Olhe para dentro de si mesmo e se responda como vai Você ?
    Poema instigante para quem precisa perguntar AMOR COMO VAIS !
    Abç amigo !!!!!!

    ResponderEliminar