sexta-feira, 21 de setembro de 2012

POEMA AMOR DOBRADO





AMOR DOBRADO
O amor é doirado
Com ele se pode viver em sintonia
Amor dobrado
Pode buscar-se na academia
Amor sintonizado
Num sonho, o meu anjo aparecia
Apareceu, como que, num estrado
Nele voava e muito alto subia
Ia já enamorado
Sem saber onde ia
Ia sonhando num amor dobrado
Noutra galáxia onde o amor refulgia
Sorriso apaixonado
Assim me via
Amor de coração doirado
Dois cavalos de raça, numa galera fugidia
À minha vista, o devaneio parecia consumado
Eis, quando num parque, mesa de mordomia!
Estava o amor ansiado
Acenava e me querer, com amor, dizia
Estava avisado!
Para a galera o amor subia
Amor dobrado
Eu já acordado, o coração pulava de alegria
Tinha a meu lado
Quem amava e queria
Coração apaixonado
O anjo brilhava e me seduzia
Amor dobrado
 O anjo rejubilava e repetia:
- Amor dobrado!...
Daniel Costa

2 comentários:

  1. Amigo Daniel !!!!!!

    No embalo da vida e na pratica da escrita você sempre se refugia dentro dos seus poemas usando uma linguagem da qual faz fusão entre o amor e o amado;dai surge sua fonte de pesquisa ampliando seu lirismo com mais inspiração...
    Aqui vejo mais um poema que me lembra uma obra de arte dentro do amor...
    Abç

    ResponderEliminar
  2. OI DANIEL!
    SE OS ANJOS CONCORDAM, É DOBRADO ESTE AMOR...
    LINDO AMIGO.
    ABRÇS


    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderEliminar